quarta-feira, 14 de maio de 2008

Nascidos para voar

"...mas todos nós com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, nas mesma imagem como pelo espírito do Senhor" (II Co.3:18)
Você já parou para observar as borboletas?
Elas são lindas...
A forma...
As cores...
A suavidade...
Dançando no vento...
Levadas pela brisa...
quando olho para as borboletas, sabe o que vejo?
AlEgRiA
Gosto delas, gosto do jeitinho delas.
Um dia me perguntaram porque eu sentia tanta afeição pelas borboletas.
Eu sei por quê, eu realmente sei...
Não é pelo fato delas serem tão perfeitas, tão singelas, tão radiantes...não...mas por saber que um dia elas já foram pequenas lagartas...e hoje são o que são...elas não nasceram para rastejar, nasceram para voar...Você nasceu para voar...voar acima da dor, do medo e do pecado...voar para Ele...só para Ele

Um comentário:

Alyssonnichelly disse...

Graça e Paz! Amada em Cristo... Vc foi uma testificação pra minha pessoa sobre existir pessoas que se separam pra Deus totalmente dependendo D'le. Fico grato de ter lhe conhecido e de saber que vc foi escolida por Deus pra trazer isto para mim.Não tenho palavras pra lhe dizer o quanto estou feliz por isto.
Poderia encher aqui de palavras mas não tem valor,mas uma palavra tem valor sobre tudo e todos Jesus Cristo te Ama muito e eu também faço parte disso agora.