quinta-feira, 22 de maio de 2008

O seu mundo poderia usar um pouco de música?

Os melhores e mais brilhantes da humanidade perdem o brilho como jóias sem valor diante Dele.
Dispensá-Lo? Não posso.
Resistir a Ele? Muito difícil. Não preciso de um Salvador Deus-homem? Se Jesus fosse apenas Deus, Ele poderia me criar, mas não me compreender. Um Jesus apenas homem poderia me amar, mas jamais me salvar. E um jesus que é Deus-homem? Perto o suficiente para ser tocado. Forte o suficiente para confiar. O Salvador que está bem ao meu lado..
O Salvador que é considerado irresistível por milhões de pessoas. Nada se compara à "excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor"(Fp.3:8).
Comunhão com ele. Andar com Ele. Pensar Nele. Explorá-Lo. A grandiosa descoberta de que Nele você faz parte de algo venerável, eterno, indestrutível, e insondável, algo que ninguém é capaz de deter. Por que outro motivo Paulo o consideraria como o seu desejo supremo? "Para conhecê-Lo..."(Fp.3:10)
Você deseja o mesmo?
Você pode ser transformado. "Mas todos nós com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor" (2Co 3.18).
Quando O contemplamos, nos tornamos como Ele.
O seu mundo poderia usar um pouco de música? Convide Cristo para a sua vida. Ele pode parecer tão comum quanto a pessoa ao lado, mas espere até ver o que Ele pode fazer. Quem sabe? Algumas músicas cantadas com Ele podem mudar a maneira como você canta...para sempre.
Livro: O Salvador mora ao lado
Autor: Max Lucado pags.18,19

2 comentários:

Girlene disse...

olá diana, adorei visitar seu blog. Sei que essa é uma das oportunidades de conhecer os valores, os sonhos, as alegrias, os momentos tristes...tudo que se pode saber pra compartilhar de uma amizade! Obrigada por contar comigo nessa sua lista de amigos. Aproveita e visita o meu blog tb. beijão.
Gigi
P.S: www.girleneiabv.blogspot.com

Fabiola Malta disse...

Ahhhhh..Encontrei seu blog nos links de Gigi e amei!
Deus continue usando sua vida na net.Muito benção este texto.Vou procurar este livro com certeza.
Paz!
FM