sexta-feira, 16 de maio de 2008

A graça me define



Na próxima vez que o vento árido do deserto soprar, definindo você pelos conflitos do passado, pegue um cálice da graça de Deus e beba. A graça define quem você é..."porque somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas"(Ef.2:10).

Quem determina sua identidade? O que define você?

O dia em que foi derrubado? ou o dia em que Deus te levantou?

Receba a obra de Deus. Beba profundamente de Sua fonte de graça. Á medida que a graça chega ao fundo de sua alma...o próprio Deus te define.

Os dias sombrios não te definem mais...

Tomei posse dessas palavras, sei quem sou

Tão bom poder se aprofundar na palavra de Deus e sentir cada letra penetrar profundamente em meu coração...e sentir paz...

Um comentário:

Fabiola Malta disse...

Olá!Desculpe a invasão...Mas não pude passar por aqui sem deixar pegadas...
Este texto foi o mais marcante para mim ao ler seu blog inteirinho.Talvez por que verdadeiramente precisar ouvir isto:"O dia em que foi derrubado? ou o dia em que Deus te levantou?"

Muito bom encontrar na net blogs assim...E Por favor!Continue postando!Tomarei para mim esta frase a partir de hoje:A GRAÇA ME DEFINE!Gloria a Deus por sua vida.

Deus Abençoe!