quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Olá amigos!
Ontem estive na Academia Cristã de Boa Viagem ministrando para as crianças nos horários dos cultos infantis.
Gostei muito de ter sido convidada e de estar compartilhando O PLANO DE SALVAÇÃO com todas elas.
Escola que tem como missão ministrar educação integral para crianças e adolescentes, buscando excelência na formação da cidadania temporal e celestial, devidamente alicerçadas nas Sagradas Escrituras, visando impactar a sociedade com os valores cristãos na formação de caracteres que atuarão como agentes modificadores e transformadores da História, à semelhança do nosso Senhor Jesus Cristo, para a glória de Deus.
Muito bom ter conhecimento de que Deus tem feito grandes coisas naquele lugar.
Logo depois que saí dalí, muitas estratégias vindas de Deus surgiram em minha mente para levar a mensagem das Boas-Novas para crianças e adolescentes que estão hoje nas escolas públicas, precisando de um auxílio nesta área, sedentas e famintas por Jesus Cristo.
Sempre terei o desejo de cooperar com as famílias na criação de seus filhos para que venham a ser homens e mulheres de carácter, academicamente bem-preparados e capazes de impactar a sociedade para a glória de Deus. Fazendo isso, acredito sim, com muita alegria, que com a ajuda do Espírito Santo, estarei integrando o aluno com Deus, família e sociedade.
Que Deus seja louvado, ontem, hoje e sempre!!
Quero também agradecer ao meu amigo Leonardo, que pôde estar comigo, me ajudando nos cultos e à Dilean, diretora da capelania da escola, que me fez o convite.
Um grande abraço para vocês!!
e já sabe né?
qualquer coisa pode contar comigo!!!
beijos

Nenhum comentário: