segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PENSAMENTO

Olá amados

Nestes últimos dias tenho parado e refletido muito sobre a vida de Deus e a vida que Ele quer que eu viva...
Gosto muito de parar, olhar pela janela do meu quarto, e simplesmente pensar na vida, nas minhas escolhas...olhar para o céu...
Conversando com alguns amigos, disse o quanto eu gostaria de ter o céu dentro do meu quarto, aquele céu do finalzinho da tarde...só para ficar olhando para ele, imaginando a grandeza do meu Deus
Não me contento só com as estrelas, a lua e os cometas de neôn que estão colados no teto...que quando apago a luz...eles brilham...mas, são de "mentirinha", não são reais, são superficiais
Queria aquele céu, o que eu e você vemos todos os dias lá para as 17:00hs...
Deus me proporciona este momento, este céu, este meu anseio, quando leio Sua Palavra e me deleito nela...
Ah...do que vale o céu e a terra sem a Sua Palavra, Senhor?
Focando meus pensamentos para o que é bom, para o que é Teu, ó Deus
Você já fez isso?
Acho que está na hora de parar um pouco e olhar pela janela buscando os pensamentos agradáveis que só Dele vem

"Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai...o que também aprendestes, e recebestes e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco..." Filipenses 4:8-9

Pensemos nas coisas lá do alto
Focalizemos
O céu da tarde chegou...pensemos...
Com um coração quebrantado, caminhemos firmes em direção ao propósito de Deus para nós, e agradaremos ao Senhor com nossas vidas

Um comentário:

blogmaster disse...

E como isso é fácil. A gente é que complica.