sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Para o ano que vem...

Os dias passam rapidamente
E neste último mês do ano tenho refletido bastante sobre algumas coisas que irei fazer no ano de 2009.
Sabe, sempre amei muito, desde pequenininha, estar na Casa do Senhor, de servi-lo, fazer custe o que custar à Sua obra, e em tudo o que eu fizer, seja em qual área for, engrandecê-Lo sempre...e estou sentindo muito em meu coração que no ano que vem vou ser direcionada mais para pregar a Palavra de Deus. Sinto que não posso me calar. Eu O amo. E o que Ele me mandar falar, Eu falarei. Me disponho completamente para o que Ele quiser fazer na minha vida, pois não estou presa a tempo e nem espaço físico...quero com o meu testemunho glorificar o nome do meu Rei.
O ano de 2009 também será o ano da ESCOLA ADORANDO em BH e do CD DEPENDÊNCIA. Que o Pai esteja a frente de tudo o que nós formos fazer.
Também estou me programando para estudar com mais intensidade o inglês e o espanhol, preciso me aperfeiçoar nestas duas línguas, pois creio que serão fundamentais para mim.
Nossa, são muitos planos para o próximo ano e eu espero que estejam de acordo com os planos de Deus!!!!!
Caráter, transparência, sinceridade, sabedoria...e uma presença profunda do Espírito Santo é o que tenho pedido mais e mais a Deus para mim e para a vida daqueles que me cercam.
E agora...só tenho que agradecer pelo que Deus fez neste ano de 2008...cresci bastante e pude subir mais alguns degraus na escada da maturidade. Obrigada, Senhor...por tudo...

Que Deus abençõe vocês
e que vocês também possam refletir sobre planos e projetos para o ano que vem, e correr atrás de cada um com grande perseverança.
Deus é fiel

Amo a todos

Nenhum comentário: