segunda-feira, 18 de maio de 2009

A cada dia que vivo...

Oi gente!!

Bem...mudei meu horário de trabalho no escritório...
agora estou trabalhando na parte da manhã e está sendo uma bênção!
O trabalho é árduo, mas quando é feito para o Senhor não há peso algum...
Muitos planejamentos de aula para fazer, capacitação de professores (algo que amo demais) e muito estudo.
Deus têm sido fiel!!!
Na tarde aproveito para estudar inglês, e o curso que estou fazendo tem ajudado bastante também. Como é um dos meus alvos neste ano aprender a falar inglês fluente, então tow correndo atrás!!! é isso aí!
It´s very good!!!
No mais, muitos ensaios para o Desperta Jovem que acontecerá no mês de Julho e finalização do projeto de coordenação pedagógica para entregar no mês que vem!!!!

Diante disso tudo --> ESTOU CORRENDO ATRÁS DOS MEUS SONHOS
sem medo de fracassar!!!!

Recebi um e-mail hoje de minha mãe e um pensamento me chamou a atenção:

'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade'.
Carlos Drummond de Andrade

Andemos sempre em busca da felicidade
sem medo do amanhã

abraços para todos!!




5 comentários:

Alê disse...

Isso mesmo correndo atrás dos sonhos de Deus...Nada melhor a fazer!
beijos

blogmaster disse...

Humm ! bonito isso... posso acrescentar mais um ?
“Amor é estado de graça
e com amor não se paga..
Amor é dado de graça.”
Carlos Drummond

João Marcos disse...

Olá Diana,como está com vc? Deus é maravilhoso, sabe, aprendi uma coisa: nossos sonhos muitas vezes são lindos, mas o realizar deles pertencem a Deus, Ele é quem cuida de cada um de nós, conhece o teu coração. Você é linda para o senhor, seus sonhos mais ainda, pois Ele pesa as nossas motivações. Poxa, este mês bateu uma saudade e olha que pouco conversamos. Eu mando um grande beijo aqui de Macapá. aqui quem fala é Marcos da escola adorando, lembra que conversamos sobre adão, em dormir no Senhor, foi marcante. Deus é contigo. Eu queria poder conversar mais. Manda um email pra mim, pois eu não tenho o teu, só achei o teu blog. Espero viu! Até mais. jmarcoseixas@hotmail.com

Bia RJ disse...

Oi amiga sou eu Fabiana, aqui do Rio...(Bia)!
Poxa vc excluiu teu orkut foi? Snif, gostava de papear contigo por lá, mas qual é o teu e-mail pessoal p/ que possamos papear-mos particularmente? Rsrsrsrs... O meu e-mail do yahoo é: biamteens@ymail.com me envia um e-mail respondendo ok? Vou deixar sua página do blog nos meus favoritos tá? Bjuuuu te amo!

Fabiana disse...

Oi amiga e ai... Me envia o teu e-mail vai quero muito falar contigo... Qual é o teu e-mail principal?