





Também fui muito tocada na mensagem do Pastor Jorge Linhares. Cheio de coragem e ousadia falou sobre o verdadeiro avivamento.
"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho." (Hb.12:1-6)
Percebo então, que a melhor mensagem do avivamento é a mudança de vida. Será que podemos adentrar nas profundezas de Deus através desta pequena frase? Deus quer usar a minha e a sua vida, o nosso testemunho. Somos cartas vivas do Senhor - as pessoas estão olhando para nós, para nossas atitudes. E o que nós temos feito? Nos incomoda quando as pessoas não estão vendo Jesus Cristo em nós, não é mesmo? Quem é sábio? ...é quem ganha almas para Cristo.
Avivamento é uma mudança radical de vida. Deixar coisas que são boas para o mundo para servir a Deus. "Desperta ó tu que dormes, e Cristo te esclarecerá". Avivamento é quando fazemos o que Deus pede para fazer. Temos que investir nas coisas de Deus, temos que ter um alvo, pois todos olham para nós...e nós devemos olhar para Jesus, afim de que sejamos testemunhas autênticas do Senhor.
"Quanto mais avivado, mais desapegado materialmente"
As últimas ministrações foram as do Pastor Silas Malafaia, me chamou muita atenção quando ele falou do cristianismo autêntico. E como sempre vou lançar esta pergunta para vocês - Que tipo de cristianismo você está vivendo?