quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Estou na expectativa para este retiro...estamos programando as mensagens, buscando e Deus para saber o que realmente vamos ministrar neste lugar, e sabe...estou muito feliz hoje. Hoje ainda pela manhã escrevi a palestra que estarei ministrando no sábado pela manhã...já estava tudo na minha mente, mas sabe como é, né..tenho que colocar tudo no papel para não deixar passar nenhum detalhe. Sinto que será uma bênção, o tema será...mudando o coração. Deus falou muito comigo. "O Senhor esquadrinha os corações e entende todas as imaginações dos pensamentos..."(I Crônicas 28:9) "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito reto" (Salmo 51:10) "Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus" (Mateus 5:8). Amooooo...mas não posso ficar aqui escrevendo muito, pois é surpresa né? ainda tenho que digitar as outras mensagens que estão borbulhando em minha mente no computador...creio que até hoje de noite todas estarão prontas. Abração para todos e busquemos sempre a presença de Deus e uma conversão profunda de atitudes no mais íntimo do nosso coração!!!

Um comentário:

Pra Jaidy Oliver disse...

QUE O ESPÍRITO SANTO SEJA O VERDADEIRO MENTOR DESTE RETIRO, O DOM DE SABEDORIA AUMENTE NOS MINISTRANTES,QUE O OPERAR DIVINO SE MANIFESTE DE FORMA JAMAIS SENTIDA E VISTA ANTES.PRª JAIDY OLIVER.