segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dias em Moreno

Olá amados do Senhor!

Nossa...já fazia mais de um ano que não visitava Moreno, este local abençoado. Desde já gostaria de agradecer a abençoada Marli por ter sido tão hospitaleira me hospedando em sua casa. Foram dias de alegrias para mim, muito obrigada por tudo...pela comidinha, pela dormida, o camarão que por sinal estava uma delícia, o bolo hummmm, as conversas, os planos e projetos, a nossa ida ao Quilombo para mim foi fundamental...ver todas aquelas crianças ali tão carentes mas com um belo sorriso no rosto me emocionaram. Sei que Deus tem planos muito especiais para todos vocês, que bom estar fazendo parte ajudando no que me vier a mão.
Ter estado com as crianças pela manhã, ensinando, alegrou muito o meu coração
E também com os professores do sindicato de Moreno. Vi Deus ali abrindo portas para ministrar a cada um de uma forma que eu pudesse levar A Sua Palavra que é viva e eficaz. Gostei muito de ter conhecido todos eles e ser um instrumento de refrigério. Que bênção maravilhosa!
Bom demais também rever amigos que conheci a um ano atrás mas que continuam presentes em minha vida e perseverantes na Palavra do Senhor.
Um abraço super especial para Elisângela e Sandra...que bom que vocês continuam firmes no caminho do Senhor!
Eli...amei ter ido em sua casa para ministrar a Palavra e te abençoar!
Grandíssimo abraço para vocês!!
Creio que Deus irá fazer prosperar esta cidade em nome de Jesus! Estarei orando!

Deus abençõe a todos vocês!
E saibam que a obra que Deus começou, Ele mesmo há de concluir!!!
Não desistam jamais!














Nenhum comentário: