quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Falar a Verdade

Você está num dilema, pensando se deve ou não dizer a verdade? A pergunta a fazer em momentos assim é: Deus abençoará meu engano? Ele, que detesta a mentira, abençoará uma estratégia construída sobre mentiras? O Senhor, que ama a verdade, abençoará um negócio de falsidades? Deus abençoará minha desonestidade?
Acho que não. Examine seu coração. Faça a si mesmo algumas indagações difíceis.
Estou sendo completamente honesto? Os meus relacionamentos são marcados pela sinceridade? Sou honesto em meus procedimentos? Sou digno de confiança?
Você fala a verdade...sempre?
Se não, comece hoje. Não espere até amanhã. A ondulação da mentira de hoje é a onda de amanhã e a inundação do próximo ano.
Comece hoje.
Seja como Jesus.
Diga a verdade, toda a verdade, e nada mais que a verdade.

Extraído da obra Simplesmente como Jesus, de Max Lucado

2 comentários:

Pablo Vilela disse...

Dou total apoio à Verdade !! Pra manter uma vida pura, devemos viver uma vida "Verdadeira", baseada em verdades !!

Gostei mt di, do Blog !!
Já add nos meus links tb !!

Abração
God Bless

** ReBecCa ToMpSoN ** disse...

Que benção o teu blog....
quero a cada dia aprender mais contigo e com as palavras que vc coloca aqui...
continua tá? é benção

xeritos
amo vc