segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Recife - Moreno

Olá bênçãos!

Neste último final de semana (11-13/out) estive no Face a Face com Deus na cidade de Moreno.

Chegamos muito bem no local na sexta-feira. Quando Deus tem um propósito com alguém, não adianta fugir, pois Ele nos cerca. Posso dizer com toda certeza, que nestes dias, Deus tem me cercado, têm me atraído. Foi muito bom ver pessoas sendo curadas, transformadas...cada lágrima era uma cura, em cada prostração percebia submissão à vontade de Deus
Pessoas que buscam, que amam...
Tem uma música que eu acho linda e que tem tudo a ver com o que nós sentimos lá
Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo
Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção

Eu não quero estar aqui pra pedir algo de tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo
Porque te amo eu paro todas as coisas

Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir ,Que estar aqui
Porque te amo
Te amo, Senhor

Ás vezes muitos de nós esquecemos de buscar a essência, o próprio Deus
Estamos ocupados demais, pensando demais, fazendo demais
Ahhh...parar para buscá-Lo, para ouvi-Lo
Você percebe? No que temos errado?
Temos que mudar o nosso coração, falar para Ele em que temos errado e nos arrepender, voltando assim ao primeiro amor.

"Bem aventurados os limpos de coração, por que eles verão a Deus" (Mt.5:8)

Deus te diz hoje: VINDE (Isaías 1:18,19,24-26)

VINDE.

"Deus é um Deus que convida. Deus é um Deus que chama. Deus é um Deus que abre a porta e te mostra uma mesa farta. Mas o convite Dele não é apenas para uma refeição...é para a vida toda"

No sábado, todo o dia foi de bênçãos. No horário do intervalo conversei um pouco co meu PAIstor e minha irmã, e pude sentir a presença de Deus a nos envolver. Tive convivção, ali, naquele momento, de que o chamado é grande demais e não podemos abrir mão. Continuar perseverantes sendo guiados pelo Senhor. (Jr 31:3).

Me alegro ao ouvir os testemunhos daqueles que estão buscando. Sei que Deus fará grandes coisas neles e através deles. Viverei para ver.

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne." (Ez.36:26)

Saudades demais daquele ambiente lindo...a natureza realmente é pefeita e o verde magnífico
Logo à tardinha nos espalhamos no jardim ao pôr do sol, e ali...oramos...foi perfeito
Em seu jardim eu estarei na viração do dia, dia após dia!
Lá estarei, não fugirei, pois no sangue eu me lavei, no sangue do Cordeiro
Eu ouvirei a Tua voz e me achegarei a Ti, com meus lábios te beijarei
E segurando a Tua mão contigo andarei, sobre as pedras de fogo...
No jardim ouço som do Senhor
Onde estás? Ele pergunta a mim!
Aqui estou esperando por Ti!Pois no sangue me lavei, no sangue do Cordeiro
Onde estás? Senhor aqui estou!
Vem comigo? Sim dá-me Tua mão
Junto a Ti, Senhor, tudo parece voar!Contigo andarei sobre as pedras de fogo, amado meu.
E quando o dia terminar, estarei em teu jardim...esperando por Ti

Creio que a bênção do Senhor está instalada
Que hoje, seja instalada na tua vida também.



Um comentário:

Pablo Vilela disse...

Foi benção d+ !!! Foi um fim de semana que marcou verdadeiramente a minha vida...

Abraço di..
God Bless